Aposentados e pensionistas: façam o recadastramento

Aposentados e pensionistas do Distrito Federal que fazem aniversário em outubro deste ano devem realizar a prova de vida Anual de 2019 nas agências do BRB, de segunda a sexta-feira, no horário de expediente, com documentos originais em mãos. Aqueles que fizeram aniversário de janeiro a setembro e ainda não realizaram o procedimento, também devem fazer a prova de vida nas agências do Banco de Brasília. As informações são do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (IPREV/DF).

Os aposentados devem ter em mãos os seguintes documentos para a realização do procedimento: título de eleitor, ato de concessão e publicação de aposentadoria, CPF e certidão de nascimento dos dependentes e certidão de casamento. Os pensionistas: certidão de casamento e/ou nascimento, certidão de óbito do instituidor da pensão e o número do CPF do instituidor.

Importante: os beneficiários com dificuldades para comparecer ou se locomover, mediante comprovação por meio de Atestado Médico, e maiores de 90 anos poderão requerer visita in loco de servidor do Instituto para fazer o recadastramento.

*Se você é servidor ativo, clique no link para mais informações: https://www.sindmedico.com.br/servidores-ativos-da-ses-df-comecam-recadastramento-em-dezembro/

One Reply to “Aposentados e pensionistas: façam o recadastramento”