Eleições para a diretoria da CDRM

Votação será realizada no auditório do SindMédico-DF. Confira o edital!

O Conselho Deliberativo da Comissão Distrital de Residência Médica – CDRM, no uso de suas atribuições regimentais, conforme previsto na RESOLUÇÃO CNRM 01, de 03 de janeiro de 2006, convoca os representantes do Conselho Deliberativo para eleição da Diretoria Executiva para o exercício 2020/2024.  

Data: 04 de novembro de 2019 – segunda-feira  

Horário: 19:00 horas

Local: Sindicato dos Médicos do Distrito Federal – s/n SGAS 607 Ed Centro Clinico Metrópolis, Brasília – DF, 70200-670

Conforme determinado na resolução, no Capítulo IV, Seção I, Artigo 15, § b) “O edital de convocação das eleições deve conter data, horário e local onde ocorrerá a reunião do Plenário da Comissão Estadual específica para este fim e prazo para a inscrição dos candidatos à representantes, dos coordenadores de COREMEs e/ou supervisores de programas e de médicos residentes, do Conselho Deliberativo.”

Os candidatos representantes dos cargos de Presidente, Vice-Presidente, Secretário e Tesoureiro serão apresentados na reunião do plenário, caso haja mais de uma chapa, cada uma delas terá 20 minutos para apresentação de suas propostas.

Em consonância com a Resolução fica estabelecido que ao término da primeira hora contada a partir do horário previsto na convocação para o início da reunião do Plenário da Comissão Estadual, encerra-se a composição da lista dos membros do Plenário que votarão nas chapas.

 O voto deverá ser depositado na urna e a apuração deverá ser feita pelos membros do Conselho Deliberativo não candidatos.

Os constituintes do PLENÁRIO, incluindo os do Conselho Deliberativo, deverão ser comunicados no período de até uma hora que antecede a eleição. Cabe a cada instituição enviar via OFÍCIO o nome de seus representantes.  

Somente poderão votar os membros do plenário cujo nome tenha sido enviado via ofício até o prazo de 1 hora antes do horário previsto para eleição.

O ofício com o NOME DOS REPRESENTANTES DO PLENÁRIO deverá ser assinado, escaneado e enviado em formado PDF, exclusivamente, para o e-mail: comissaodistrital@gmail.com

 

 

Brasília, 20 de setembro de 2019.

COMISSÃO DISTRITAL DE RESIDÊNCIA MÉDICA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *