SindMédico em Movimento: 3 a 7 de junho

Eleição da Fenam, Reforma da Previdência e Pub SindMédico

Confira as principais notícias que foram pautadas no Sindicato dos Médicos do Distrito Federal:

SindMédico Entrevista

Com passagens por Harvard University e pelo Hospital Mount Sinai, em Nova Iorque, a presidente da Sociedade de Brasileira de Dermatologia Regional, Cristina Salaro, fala sobre a especialidade no Distrito Federal.

Leia: http://bit.ly/2IvBEdR

TV SindMédico

O promotor Jairo Bisol, da 1ª Promotoria de Defesa da Saúde (Prosus) do Ministério Público do Distrito Federal comanda os trabalhos da terceira Força Tarefa da Saúde, que começou as atividades de fiscalização em maio.

Assista a entrevista: http://bit.ly/2K5HK7Y

Fenam

O presidente do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal (SindMédico-DF), Dr. Gutemberg, e o vice-presidente, Carlos Fernando, assumirão, em julho, a Presidência e a Secretaria Geral da Federação Nacional dos Médicos (Fenam) para o quadriênio 2019/2023.

Leia: http://bit.ly/2ENJLBy

Reforma da Previdência

O vice-presidene do SindMédico, Dr. Carlos Fernando, representou o sindicato no seminário sobre a reforma da Previdência do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo e do Tribunal de Contas do Distrito Federal. Lá, ele falou sobre as preocupações com a reforma, entre elas a transição, a troca do sistema de repartição por capitalização individual e o sistema de pontuação criado.

Leia: http://bit.ly/2WxAWXd

Sindicato Itinerante

O projeto Sindicato Itinerante visitou nesta segunda-feira, 3 de junho, o Hospital de Base (HB). O presidente do SindMédico, Dr. Gutemberg, e o vice, Carlos Fernando, conversaram com servidores e verificaram as condições de trabalho no hospital.

Leia: http://bit.ly/2MAaBU0

2º Pub SindMédico

No dia 13 de junho, quinta-feira, você, sindicalizado, é nosso convidado especial para uma noite de descontração. É uma excelente oportunidade de confraternizar com os colegas.

Confira o convite: http://bit.ly/2QVcBVt

Faça parte da nossa lista de transmissão

O SindMédico-DF quer manter os médicos sindicalizados sempre atualizados! Por isso, criamos uma lista de transmissão do WhatsApp. Por meio dela, enviaremos as principais notícias e ações do sindicato para você, médico.

LINK: https://bit.ly/2HBnLgg

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS