Seguros Unimed faz plantão para migração e novas adesões

Agendamento pode ser feito pelo 0800 940-1676 para atendimento sábado e domingo, das 9h às 17h. Prazo para vantagens termina na terça-feira (18)

Termina na terça-feira (18), o prazo para migração/adesão ao plano de saúde da Seguros Unimed com vantagens especiais. Em função disso, a operadora vai realizar um plantão especial para atendimento aos médicos neste final de semana, sábado e domingo, das 9h às 17h, para atendimento no sindicato. O agendamento pode ser feito pelo 0800 940-1676.

Além de dispensar carências e adesão, o grupo da Seguros Unimed só terá reajuste daqui a um ano, enquanto os já existentes terão reajuste em julho. Também aceitará na carteira dependentes e agregados ligados aos titulares integrantes do grupo da Assefaz – o que diferencia este grupo dos demais, pois não aceitam agregados.

Dependentes e agregados serão aceitos como descrito a seguir:

Dependentes: Cônjuge ou companheiro(a); filhos solteiros menores de 30 anos; filhos inválidos de qualquer idade; enteado ou menor tutelado, que ficam equiparados aos filhos.

Agregados: filhos solteiros maiores de 30 anos, netos solteiros até 21 anos e pais.

adesões a esse grupo estão isentas de carência e de taxa de adesão

Cada um deve analisar a sua situação específica para tomar a decisão. Para ajudar nesse processo, as tabelas de mensalidade e a rede de cobertura hospitalar dos planos disponíveis para médicos sindicalizados estão no link https://bit.ly/2JFuQ02.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS