O Cinemédico está de volta

Retire, a partir de sexta-feira (02/03), seu ingresso para a sessão do Cinemédico, que será realizada no dia 8.

A primeira sessão especial deste ano ocorrerá no dia 8 de março (quinta-feira), no Shopping Pier 21, às 20h30. Para participar, retire seu ingresso no sindicato, localizado no SGAS 607, Centro Clínico Metrópolis, Cobertura 1. Será solicitado seu número do CRM e um documento com foto para validação no sistema.

Cada médico sindicalizado tem direito a duas (2) cortesias e dois (2) combos com pipoca e refrigerante.

Mas atenção: os ingressos são limitados!

O longa metragem exibido será Projeto Flórida Elogiado pela crítica como um dos melhores filmes do ano a produção rendeu prêmios e indicações ao diretor Sean Baker, ao ator Willem Dafoe e à jovem atriz Brooklynn Prince no Critic’s Choice Awards, National Society of Film Critis Award, Golden Orange International Film Competition e New York Critics Circle Awards.

E tem mais…

No mesmo dia, será o lançamento do documentário “Profissão Médico no DF - Entre o Caos e a Esperança”, que faz parte do movimento Saúde Agora, onde população e profissionais estão #JuntosPelaSaúde.

 

Sobre Projeto Flórida

A película aborda situações de vida de famílias que vivem em motéis baratos na beira da rodovia de Orlando, cidade onde está situada a Disneylândia. Ironicamente, o motel que recebe a história se chama Magic Castle.

A narrativa se concentra na convivência da pequena Moonee (Brooklyn Prince), uma imaginativa garotinha que vive com a mãe (Bria Vinaite) e com o dono do hotel, Bobby (o renomado ator Willem Dafoe).

A estética é naturalista e o roteiro, avaliam os críticos, de rara sensibilidade. A promessa é de emoção e bom entretenimento.

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS