Palestra para servidores públicos federais: devo migrar para o regime de previdência complementar?

Advogada, professora e mestre em direito previdenciário, Thaís Riedel, fala sobre o assunto, no dia 20 deste mês, no SindMédico-DF

Com o adiamento da votação da PEC nº 287/2016 (que trata da reforma da Previdência), os servidores públicos federais têm enfrentado dificuldade para planejar as contas. E as incertezas do futuro despertam a questão: devo migrar para o regime de previdência complementar, o Funpresp? Pensando nisso, o SindMédico-DF receberá, no próximo dia 20 (quarta-feira), às 20h, a advogada, professora e mestre em direito previdenciário, Thaís Riedel, para uma palestra sobre o tema. É importante ressaltar que a data limite para que os servidores públicos federais escolham se optam ou não pelo novo modelo de previdência está bem próxima, dia 28 de julho.

No evento, além de explicar outros detalhes, a advogada Thaís Riedel vai ainda falar sobre como utilizar a plataforma www.analisesuaprevidencia.com.br

Então, se você é servidor público federal e está em dúvida, venha à palestra!

Tema: Eu, servidor público federal, devo migrar para o regime de previdência complementar?

Data: 20 de junho (quarta-feira)

Local: Sede do SindMédico-DF: SGAS 607, Centro Clínico Metrópole, Cobertura 1

*Haverá coquetel após a palestra!

Veja mais sobre o assunto:

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS