Recadastramento anual de servidores ATIVOS começa em março

Antes, a data para o recadastramento anual dos servidores ativos teria início em 1º de janeiro. No entanto, em 28 de dezembro do ano passado, a Seplag publicou, na Portaria Nº 575, alterações no regulamento, passando para 1º de março de 2019

A partir de 1º de março de 2019servidores ativos do Governo do Distrito Federal (GDF) deverão atualizar as suas informações pessoais, vínculos e dados funcionais no recadastramento anual, de caráter obrigatório da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do DF (Seplag).

Antes, a data para o recadastramento dos servidores ativos começar seria em 1º de janeiro deste ano. No entanto, em 28 de dezembro do ano passado, a Seplag publicou, na Portaria Nº 575, alterações no regulamento, passando a data de início para 1º de março de 2019.

Portanto, a nova data para início do recadastramento de servidores ATIVOS é a partir de 1º de março deste ano. Servidores ativos, fiquem atentos!

Regras gerais:

Servidores ativos – Recadastramento deve ser realizado pelo site www.gdfnet.df.gov.br, a partir do dia 1º de março deste ano,conforme portaria Nº 575, publicada em 28 de dezembro. Os que possuem mais de um vínculo com o GDF deverão se recadastrar apenas uma vez e é necessário que a chefia imediata confirme a lotação do servidor. Ao final da atualização, o sistema emite uma mensagem informando que o recadastramento está concluído ou que foi concluído com pendências. Nesse último caso, é necessário que o servidor acrescente ou corrija informações indicadas.

 
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS