SindMédico em Movimento: 22 a 26 de abril

PUB SindMédico, debates, seminário e muito mais. Confira as principais notícias desta semana

Mesa redonda promovida pelo sindicato vai debater a Portaria 272/19

O SindMédico vai realizar uma mesa redonda para discutir a aplicação da Portaria 272/19 (da Secretaria de Estado de Saúde do DF), no dia 2 de maio, quinta-feira, a partir das 19h30, no auditório do sindicato (607 Sul, Ed. Centro Clínico Metrópoles, Cobertura 1).

Essa portaria, publicada no último dia 17, reedita normas de conduta no atendimento aos pacientes. Foi divulgado na imprensa que servidores poderão até ser exonerados se acusados de descumprir as previsões dessa norma.

LINK: https://bit.ly/2DzZLqb

Participe do I Seminário SindMédico-DF

Mais uma inovação do SindMédico-DF para 2019: Em maio, será realizado o I Seminário SindMédico-DF – Perspectivas para o exercício da atividade médica no Brasil.  Serão quatro encontros, um por semana, entre os dias 9 e 30 de maio, no auditório do Sindicato.

Leia mais em: https://bit.ly/2Z3JjaN

Faça sua pré-inscrição e garanta sua vaga: http://seminario.sindmedico.com.br

PUB SindMédico reúne médicos na sede do sindicato

A 1ª edição do Pub SindMédico foi um sucesso! Com a presença de dezenas de médicos sindicalizados, a festa, que ocorreu na última quarta-feira (17), na sede do sindicato, contou ainda com a presença da banda Marcel Carvalho Jazz Trio. No encontro, doutores e doutoras se divertiram e colocaram o papo em dia.

FOTOS: https://bit.ly/2ZBi07T

SindMédico-DF lança Carta de Princípios

O Sindicato dos Médicos do Distrito Federal (SindMédico-DF) tem o compromisso irrestrito com as lutas da categoria por plenas e melhores condições do exercício profissional e com a sociedade. Neste contexto, apresentamos nossa Carta de Princípios: http://bit.ly/CartaDePrincípiosSindMédico

TV SindMédico: em semana decisiva para a reforma da Previdência, a advogada Thaís Riedel, especialista no assunto, é entrevistada pela TV SindMédico.

LINK: https://bit.ly/2L6RY9z

Abono Permanência

Atenção, médicos que ingressaram no GDF até 1993:

Existem mais de 400 médicos que ingressaram no serviço público do Distrito Federal até dezembro de 1993. Tendo completado 25 anos de trabalho e preenchendo os requisitos legais, mesmo não tendo interesse de pedir aposentadoria especial, esses profissionais podem ter direito a pedir o Abono Permanência.

Decisões judiciais já têm garantido o ganho a vários servidores da Saúde sem nenhum prejuízo posterior, no momento da aposentadoria. Os interessados devem entrar em contato com a secretaria do Departamento Jurídico do Sindicato. Telefone: (61) 3244.19.98

Pesquisa com sindicalizados

Uma Comunicação melhor para você, médico!

O SindMédico-DF quer que você, médico, nos ajude a construir uma Comunicação melhor! Responda nossa pesquisa!

LINK: https://bit.ly/2P5M8U0 

WhatsApp

Faça parte da nossa lista de transmissão!

O SindMédico-DF quer manter os médicos sindicalizados sempre atualizados! Por isso, criamos uma lista de transmissão do WhatsApp. Por meio dela, enviaremos as principais notícias e ações do sindicato para você, médico.

LINK: https://bit.ly/2HBnLgg 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS