Notícias

Sindicatos passam por cima de Humberto Fonseca

Gutemberg Fialho, Carlos Fernando e demais sindicalistas da saúde foram ao Buriti discutir cortes de gratificações com chefe da Casa Civil. 

Representantes dos sindicatos da Saúde reuniram-se na tarde desta quarta-feira (8) com o chefe da Casa Civil do Distrito Federal, Sérgio Sampaio, para tratar da Portaria SES-DF 94/2017, publicada no Diário Oficial do DF na última sexta-feira (3). O texto muda as regras para a concessão da Gratificação de Titulação dos profissionais de saúde e burocratiza ainda mais a apresentação de novas Titularidades.
O presidente do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal (SindMédico-DF), Gutemberg Fialho, e o vice, Carlos Fernando da Silva, também participaram da reunião e questionaram diversos pontos da Portaria.
Ainda na reunião, o presidente do SindMédico-DF e o vice protocolaram, junto a outros sindicatos representantes da saúde, a solicitação de uma audiência, o quanto antes, com o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, para tratar das polêmicas medidas adotadas pelo secretário de Saúde, Humberto Fonseca (ofício abaixo).

ofíciogdf

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS