Prêmio SindMédico 2018

O Sindicato dos Médicos do Distrito Federal completa 40 anos de história no dia 8 de novembro e, para comemorar, promove a 12ª edição do Prêmio SindMédico. O evento será realizado, dia 10 de novembro, no Centro de Eventos Augusto Rodrigues dos Santos do Grande Oriente do Brasil (SGAS 913 Sul).

Ao longo de quatro décadas de lutas, conquistas e avanços, o SindMédico-DF tem representado e defendido mais de 25 mil profissionais que construíram a história da saúde pública do Distrito Federal, 15 mil dos quais têm registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal.

O Prêmio SindMédico encerra a temporada de eventos que marcam as comemorações do Dia do Médico, com homenagem a profissionais da Medicina que se destacaram nas categorias Revelação, Pesquisa, Responsabilidade Social, Contribuição de Vida, Contribuição Acadêmica e Medicina Suplementar. Também é entregue a Comenda do Mérito Sindical a expoentes da defesa da medicina no DF.

Uma história de lutas, conquistas e superação das adversidades que se colocam no caminho do exercício da atividade médica e do desenvolvimento da Saúde nos segmentos público e privado merece ser comemorada.

O Prêmio SindMédico reunirá 1.500 convidados que participarão do coquetel de recepção com serviço de buffet volante, da entrega dos troféus, do jantar e uma apresentação especial da banda Blitz, que revive os sucessos dos anos 80 e 90, em uma noite de confraternização e celebração.

Nem camiseta, tênis e jeans, nem colete e smoking. A noite do Prêmio SindMédico é especial, alegre, mas formal. O traje é passeio completo. Então, homens, mandem engraxar seus sapatos, passar os ternos e escolham as gravatas mais bonitas porque as mulheres vão caprichar nos saltos altos e nos vestidos de noite.

Obs.: Os convites são gratuitos, limitados e intransferíveis. Devem ser retirados exclusivamente pelo médico sindicalizado, a partir do dia 30 de outubro. Cada um tem direito a um acompanhante

.

patrocinio prata2018