Servidores ativos da SES-DF começam recadastramento em dezembro

O Governo do Distrito Federal (GDF) fixou nova data para o recadastramento dos servidores ativos da Secretaria de Saúde (SES-DF). A atualização dos dados, desta vez, será realizada a partir do dia 1º de dezembro deste ano até 14 de fevereiro de 2020. A atualização, vale ressaltar, atende a uma recomendação do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF). O último recadastramento ocorreu em 2011.

O Sistema de Recadastramento, Complementação e Atualização de Dados (RECAD) está no site da Secretaria de Fazenda (SEFP). Acesse o link: https://sistemas.df.gov.br/recadastramento/ . Para entrar no site, basta digitar o CPF e a senha disponível no contracheque.

Importante: Os servidores que possuem mais de um vínculo com o GDF se recadastrarão apenas uma vez e é necessário que a chefia imediata confirme a lotação do servidor. Ao final da atualização, o sistema emite uma mensagem informando que o recadastramento está concluído ou que foi concluído com pendências. Nesse último caso, é necessário que o servidor acrescente ou corrija informações indicadas.

*Se você é aposentado ou pensionista, clique no link para mais informações: http://www.sindmedico.com.br/aposentados-e-pensionistas-facam-o-recadastramento/

Uma resposta a & ldquo; Servidores ativos da SES-DF começam recadastramento em dezembro & rdquo;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *