SindMédico em Movimento: 17 a 21 de junho

Confira as principais notícias que foram pautadas no Sindicato dos Médicos do Distrito Federal

Posse

No dia 26/6 (quarta-feira), o SindMédico- DF dará posse a 36 médicos que irão compor o Conselho Consultivo do sindicato. O evento será às 20h no auditório da nossa sede, localizada na SGAS 607, Centro Clínico Metrópole, Cobertura 1.
Leia: http://bit.ly/2WYXPTy

Plano de saúde

Médicos sindicalizados têm opção dos planos Saúde Bradesco e SulAmérica, da Qualicorp, e Seguros Unimed. Mais de 30 pessoas fecharam propostas de plano de saúde com a Seguros Unimed exclusivo para médicos sindicalizados no plantão especial do último final de semana (15 e 16/06).
Leia: http://bit.ly/2WPyDKg

Pós-graduação

Com a abertura de novas turmas, escola de ultrassonografia Nexus vai realizar mais de 500 exames gratuitos e ajudar muita gente que espera nas filas do SUS.
Leia: http://bit.ly/2WQ0ASe

Denúncia

SindMédico questiona arquivamento de denúncia sobre HRBz. MPDFT argumentou, no entanto, que arquivamento decorre do início da resolução dos problemas no hospital.
Leia: http://bit.ly/2Kv7Z85

Insalubridade

Existem mais de 400 médicos que ingressaram no serviço público do DF há mais de 25 anos. Com isso, e a perspectiva da conversão do tempo de trabalho em condições insalubres em tempo comum, eles preenchem os requisitos legais para a aposentadoria e, mesmo não tendo interesse de encerrar a carreira no serviço público, têm direito a pedir o Abono Permanência.
Leia: http://bit.ly/2x9FILE

Inovação

Como uma das ações da Coordenadoria de Inovação do SindMédico, foi realizada na semana passada a 2ª edição do Pub SindMédico. Médicos e seus acompanhantes se reuniram no terraço do sindicato para confraternizar. Conheça mais sobre as ações de inovação!
Leia: http://bit.ly/2KZGQcS

Faça parte da nossa lista de transmissão

O SindMédico-DF quer manter os médicos sindicalizados sempre atualizados! Por isso, criamos uma lista de transmissão do WhatsApp. Por meio dela, enviaremos as principais notícias e ações do sindicato para você, médico.
LINK: https://bit.ly/2HBnLgg