SindMédico em Movimento: 25 de outubro a 08 de novembro

Confira as principais notícias do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal

Prêmio SindMédico 2019

 09 de novembro, vai ser a nossa grande festa do XIII Prêmio SindMédico 2019. Este ano teve uma novidade! O convite vem com um QR Code vinculado à fotografia do médico, que será conferida na entrada do evento, ou seja: para entrar, o portador do convite tem de ser a pessoa na foto. O acompanhante só entrará na festa junto com o médico que o convidou ou depois. Não esqueça que é indispensável o uso do traje passeio completo: homens de paletó e grava e mulheres com seus lindos vestidos.

A banda que vai animar a festa é a Biquíni Cavadão.

Assista em https://bit.ly/36JhAQs

IGESDF e SindMédico-DF fecham acordo coletivo de trabalho

O SindMédico-DF finalizou as negociações com o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito federal (IGESDF) e firmou Acordo Coletivo de Trabalho, no dia 30 de novembro, para o período de 01/09/2019 a 30/08/2020, em benefício dos médicos contratados pelo regime da CLT.

Saiba mais em https://bit.ly/36I3KOo

TV SindMédico – Nova pós-graduação em reprodução humana assistida no DF

O assunto da TV SindMédico do dia 05 de novembro foi o novo curso de pós-graduação em reprodução humana assistida. Uma parceria entre a FertilcareMedicina Reprodutiva e a escola de ultrassonografia Nexus. 

Dr. Carlos Fernando entrevistou os médicos Evaldo Trajano e Frederico Corrêa.

Assista em https://bit.ly/33tpf3h

Médicos de Família e Comunidade – expansão de horário em localidades inseguras

Além do aumento da insegurança no trabalho pela alteração de horário definida pela Nota Técnica SEI-GDF n.º1/2019, de 29 de outubro de 2019, a qual determina que 19 UBS’s funcionem até as 22h, muitos MFC se queixam de assédio moral e de uma série de problemas que estão criando sobrecarga na Atenção Primária à Saúde e dificultando o acesso de pacientes a exames e encaminhamento para especialistas focais.

Está marcada para próxima segunda-feira, dia 11 de novembro, às 19h30 reunião com médicos de família e comunidade e autoridades para discutir essas questões. O encontro ocorrerá no auditório do SindMédico-DF (SGAS 607, Ed. Centro Clínico Metrópoles, Cobertura 1).

Saiba mais em https://bit.ly/2NOECgf

Entidades discutem de reunificação do movimento sindical médico

O presidente do SindMédico-DF e Fenam, Dr. Gutemberg Fialho, e o vice e secretário-geral da entidade, Carlos Fernando, participaram, na terça-feira(5), de reunião, na AMBr, para tratar da reunificação do movimento sindical médico nacional, em defesa da Saúde e dos médicos brasileiros.

Saiba mais em https://bit.ly/34JpKGN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *