SindMédico em Movimento: 7 a 11 de outubro

Confira as principais notícias do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal

Desafios para os médicos

Conselheira pelo DF no CFM, a Dra. Rosylane Rocha foi a entrevistada da semana na TV SindMédico e respondeu perguntas sobre a tramitação e a promessa de vetos à MP 890 (Médicos pelo Brasil), exercício ilegal da medicina, revalidação de diplomas e abertura de novas escolas de Medicina e a elaboração da nova resolução sobre a telemedicina.

Leia mais em: https://bit.ly/311jfwI

Aposentados e pensionistas

Aposentados e pensionistas do Distrito Federal que fazem aniversário em outubro deste ano devem realizar a prova de vida Anual de 2019 nas agências do BRB, de segunda a sexta-feira, no horário de expediente, com documentos originais em mãos.

Leia mais em: https://bit.ly/2oyq9wc

Servidores ativos da SES-DF

O Governo do Distrito Federal (GDF) fixou nova data para o recadastramento dos servidores ativos da Secretaria de Saúde (SES-DF). A atualização dos dados, desta vez, será realizada a partir do dia 1º de dezembro deste ano até 14 de fevereiro de 2020.

Leia  mais em: https://bit.ly/2q1GoCd

Boas condições de trabalho para médicos

O Sindicato dos Médicos do Distrito Federal (SindMédico-DF) doou, na terça-feira (8), dois aparelhos de ar-condicionado para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) – antigo HPAP. A unidade é referência no tratamento psiquiátrico no DF, com uma média de 8 mil pacientes/mês.

Leia mais em: https://bit.ly/2VnE30f

Faça parte da nossa lista de transmissão
O SindMédico-DF quer manter os médicos sindicalizados sempre atualizados! Por isso, criamos uma lista de transmissão do WhatsApp. Por meio dela, enviaremos as principais notícias e ações do sindicato para você, médico. Adicione o número (61) 99853.48.37 na sua agenda e ENVIE “OI” para fazer parte da lista ou clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *