SindMédico em Movimento: 9 a 13 de setembro

Confira as principais notícias do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal

Discussão

Entidades médicas debatem Médicos pelo Brasil e Revalida.  O vice-presidente do SindMédico-DF, Carlos Fernando, mostrou preocupação em relação ao modelo de contratação dos médicos pelo programa Médicos pelo Brasil.

Leia mais: http://bit.ly/2lNfMD8

TV SindMédico

O especialista em Direito Previdenciário, José Hailton Lages, falou sobre abono de permanência para quem já tem direito a aposentadoria especial e sobre a cobrança judicial da diferença da correção monetária das pecúnias que o governo Rollemberg atrasou.

Assista: http://bit.ly/2kjY3mk

PUB

A 4ª edição do Pub SindMédico reuniu sindicalizados para mais uma noite descontração.  O momento de confraternização foi embalado pelo som do instrumentista Carlos Vinícius.

Confira as fotos: http://bit.ly/2mb8LMl

Assefaz

Os cerca de 300 beneficiários remanescentes do grupo da Assefaz, seus dependentes e agregados podem respirar aliviados, pois continuarão atendidos pelo plano. Não haverá suspensão ou cancelamento dos convênios, exceto por inadimplência comprovação de fraude ou pedido de cancelamento pelo próprio beneficiário.

Leia mais: http://bit.ly/2k24hae

Faça parte da nossa lista de transmissão

O SindMédico-DF quer manter os médicos sindicalizados sempre atualizados! Por isso, criamos uma lista de transmissão do WhatsApp. Por meio dela, enviaremos as principais notícias e ações do sindicato para você, médico. Adicione o número (61) 99853.48.37 na sua agenda e envie “oi” para fazer parte da lista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *