A Ginecologia e a Obstetrícia no Distrito Federal

Entrevistado na TV SindMédico, o presidente da SGOB, Davi Barreira, fala sobre o exercício profissional do ginecologista e obstetra no DF

O presidente da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Distrito Federal, Dr. Davi Barreira, fala sobre os desafios para o atendimento das gestantes nas unidades públicas do DF: cobra-se tratamento humano dos profissionais, mas o Estado não dá as condições adequadas ao atendimento e as pacientes chegar a aguardar o parto sentadas em bancos de madeira, sem leito nem conforto para suas dores. Ele também comenta sobre a situação do médico no trabalho obstétrico na saúde suplementar e sobre outros aspectos do exercício dessa especialidade médica. Não perca!