Ato Unificado Contra a Reforma da Previdência, na sexta-feira

Nesta sexta-feira (28), em todo o País serão realizadas paralisações, greves e protestos contra a proposta de reforma previdenciária que tramita no Congresso Nacional.

Em Brasília o movimento de protestos tem um denominador comum, que é o Ato Unificado Contra a Reforma da Previdência, às 9h, na área do Museu da República (ao lado da Rodoviária do Plano Piloto).
O atendimento de emergências e urgências deve funcionar normalmente. Os médicos que atuam em unidades que ficarem desprovidas de segurança, com a adesão dos vigilantes à greve, devem se dirigir às unidades de emergência e urgência de suas regionais e se colocar à disposição para auxiliar no serviço.