Covid-19: Fenam e FMB enviam reivindicações para Nelson Teich

Atualizações sobre o novo Coronavírus

Preocupadas com a evolução do novo Coronavírus no Brasil, a Federação Nacional dos Médicos (Fenam) e a Federação Médica Brasileira (FMB) enviaram reivindicações dos médicos ao ministro da Saúde, Nelson Teich.

No documento, são destacadas a necessidade de equipamentos de proteção individual (EPIs) para os médicos, a testagem para os profissionais de Saúde e o pagamento do adicional de insalubridade em grau máximo.

Na avaliação do presidente da Fenam e do SindMédico-DF, Gutemberg Fialho, além das reivindicações, a ideia, com o documento, é “manter diálogo com o ministro e contribuir no que pudermos para a solução desse problema que estamos enfrentando”.

Leia a íntegra do documento no link: https://bit.ly/3cTLGmG