Nos próximos dias, os médicos do Distrito Federal vão receber o boleto da contribuição para o FUNDO DE GREVE, cuja emissão e valor foram definidos e aprovados pelos médicos presentes na Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 14 de agosto. Essa assembleia aprovou o indicativo de greve dos médicos da carreira médica do serviço público do Distrito Federal.
Com valor, definido pela assembleia, de R$ 100,00 (cem Reais), a contribuição para o FUNDO DE GREVE é uma previsão regimental e destina-se a cobrir os gastos com ações para mobilização, mídia paga e eventuais custos judiciais que venham a surgir no decorrer do movimento reivindicatório .
Esclarecemos que, havendo necessidade, até o fim do movimento reivindicatório pode ser necessária uma nova contribuição para cobrir custos que venham a surgir.
A sua colaboração é indispensável para que o movimento grevista dos médicos alcance o objetivo de obter melhoria das condições salariais e de trabalho e para que novas contratações de médicos sejam feitas pelo Governo do Distrito Federal, com fins a normalizar a situação de trabalho dos médicos e de assistência à população.
O momento é de união e resiliência. Sua participação nas assembleias, reuniões e mobilizações durante o período do movimento reivindicatório é fundamental para o sucesso de nosso movimento. Participe sempre!
Caso você não tenha recebido o boleto do fundo de mobilização clique aqui e imprima.