Lockdown no DF: como fica a economia?

Lockdown no DF x economia

O abre e fecha no comércio do Distrito Federal continua intenso. Afinal de contas, é para abrir as portas ou fechar? É hora de contratar empregados ou demitir? Os comerciantes podem ter a expectativa de um cenário positivo nas próximas semanas? Para responder essas e outras perguntas, a TV SindMédico desta terça-feira (13) recebe às 19h45, ao vivo, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), José Aparecido da Costa Freire.

O que você quer saber sobre os efeitos do lockdown na economia do DF? Você é comerciante e está inseguro com a situação? Envie suas dúvidas para o SindMédico-DF, pelo Facebook (facebook/sindmedico) e Youtube (youtube/sindmedico).

Lockdown x economia: corda bamba no DF

Há pelo menos duas semanas, os moradores do Distrito Federal convivem com a indecisão da Justiça sobre o lockdown na Capital do país. De um lado, o GDF afirma que é hora de reabrir. Do outro, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), que entende que o momento é de continuar com as portas fechadas. No meio disso, tem ainda o STJ, que afirma: o lockdown não pode ser uma imposição.

O presidente do SindMédico-DF, Gutemberg Fialho, comandará a entrevista desta terça-feira (13). José Aparecido da Costa Freire é formado em ciências contábeis pelo Centro Universitário Icesp e atua como empresário no setor de papelarias há mais de 30 anos. Desde 2001, preside o Sindicato do Comércio Varejista de Papelarias e Livrarias (Sindipel-DF) em busca de melhorias para os empresários do setor de comércio de bens, serviços e turismo do DF.

 TV SindMédico

Tema: Efeitos do lockdown na economia do DF

Dia: Terça-feira (13/4)

Horário: 19h45

Assista aqui a TV SindMédico:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

como-fica-a-economia-do-df-com-o-lockdown-veja-na-tv-sindmdico