Médicos fazem atendimento voluntário itinerante contra Covid-19

Médicos do Grupo COVID19DF fazem atendimento voluntário itinerante contra o novo coronavírus por meio do programa “Sua Vida Vale Muito”, da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), do Governo do Distrito Federal.

O trabalho está sendo realizado atualmente no Céu das Artes, em atendimento precoce da Covid-19. Junto desses profissionais também atuam técnicos de enfermagem, psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas.

Atendimento voluntário

Integrantes desse grupo, os médicos Carine Petry, Hercilia Pimenta, Paulo Guimarães e Alexandra Mesquita participaram de encontro de médicos de todo o País, com o presidente Jair Bolsonaro, recebidos no Palácio do Planalto, no último dia 24.

Para inscrição no programa de voluntariado da Sejus, basta acessar o endereço eletrônico http://www.portaldovoluntariado.df.gov.br/ .