Planejamento de aposentadoria: conte com o SindMédico-DF

Planejamento de Aposentadoria: serviço do SindMédico

Planejamento de aposentadoria, por que é importante? O SindMédico te ajuda a entender melhor a questão e, também, a organizar seu futuro. Em especial agora, após o Supremo Tribunal Federal (STF) definir que as regras do Regime Geral de Previdência Social (RGPS) são aplicáveis para o servidor público.

Na prática, isso significa que o servidor passa a ter o direito de averbar na Justiça o tempo de serviço prestado em atividades insalubres. Ou seja, com a conversão desse tempo de atividade insalubre em tempo comum, haverá um acréscimo de 40% para homens e 20% para mulheres. Você, médico servidor, sabe como essa decisão pode alterar a sua aposentadoria?

Pensando no seu futuro, o SindMédico-DF oferece o serviço de Planejamento de Aposentadoria. Agora, isso se torna ainda mais importante pois, de acordo com as novas regras, dez anos de exposição a agentes nocivos podem ser convertidos, para efeito de aposentadoria, em 14 anos de trabalho comum para homens e 12 para mulheres.  

Planejamento de Aposentadoria: como funciona?

Você, médico servidor, deve ficar atento! A decisão do STF, bem como outras coisas, pode beneficiar sua aposentadoria.  

Tem dúvidas sobre sua aposentadoria? Entre em contato com o SindMédico-DF. O Planejamento de Aposentadoria também oferece aos sindicalizados informações sobre regras; gratificações incorporadas; abono permanência; integralidade e proporcionalidade; qual é o melhor momento para pedir aposentadoria e ganhos no fim da carreira.

Cuide de você e da sua aposentadoria. Se você ainda não é sindicalizado, entre em contato pelo número (61) 3244.1998 e saiba como se associar ou clique aqui. O seu futuro também é importante para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planejamento-de-aposentadoria-conte-com-o-sindmdico-df-sindmdico-sindicato-dos-mdicos-do-distrito-federal