A real situação da saúde pública do DF na TV SindMédico

Saúde pública do DF: Gutemberg Fialho analisa

Você sabia que estão faltando remédios para quimioterapia no IGES-DF? Você sabia que a pandemia piorou o acesso da população ao atendimento na rede pública?  Esses são apenas alguns dos problemas, hoje, na SES-DF. E é para falar deles e apontar soluções que o presidente do SindMédico-DF, Gutemberg Fialho, será o entrevistado da próxima TV SindMédico, terça-feira (10).

Você quer saber como está a real situação da saúde pública do DF? Envie sua pergunta!

“Essa TV acontece agora, mais próxima do fim do ano, justamente para que possamos ter um apanhado e, a partir daí, fazermos análise séria sobre o que podemos propor de melhorias na Saúde”, afirma o presidente do SindMédico-DF e da Fenam, Gutemberg Fialho.

Situação da saúde do DF

Em agosto deste ano, Gutemberg Fialho fez uma análise, na TV SindMédico, das ações do Governo do Distrito Federal (GDF) diante da pandemia. No programa, ele falou sobre condições de trabalho, assistência à população e falhas na gestão desde o início da pandemia.

Médico ginecologista e obstetra, advogado, especialista em perícia médica, direito médico, medicina do trabalho e medicina do tráfego, o presidente do SindMédico também está à frente da Federação Nacional dos Médicos (Fenam). Semanalmente, Gutemberg Fialho escreve um artigo para o jornal Brasília Capital em que trata de diversos assuntos, em especial gestão pública e saúde. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

qual-a-real-situao-da-sade-pblica-do-df-saiba-na-tv-sindmdico