Sindicalizados contam com descontos em pacotes de viagem nacionais e internacionais

Viajar e descansar são um dos prazeres da vida! Preparar uma viagem envolve economia e planejamento financeiro. A rotina de trabalho de um médico não é fácil, a correria do dia a dia, por muitas vezes, atrapalha a busca pelo destino ideal. Por isso, o médico sindicalizado ao SindMédico-DF conta com operadoras de turismo, como a Bancorbras; Eduardo Botega e Hot Spring hotel, que oferecem descontos de até 20% em seus pacotes de viagem. Seu destino pode ficar mais barato.

BANCORBRAS

A Bancorbrás atua tanto como agência de viagens, quanto como operadora. Comercializa pacotes nacionais e internacionais, e, idealiza pacotes para grupos especiais e oferece uma tabela diferenciada para médicos sindicalizados nos seguintes pacotes.

• Títulos de turismo da Bancorbrás – Hotéis, Lazer e Turismo Ltda – CBTUR;
  • Cotas de consórcio da Bancorbrás Administradora de Consórcios Ltda. – BAC;
  • Seguros de companhias seguradoras com as quais opera a Bancorbrás Corretora de Seguros Ltda. – BCS;
  • Pacotes turísticos da Bancorbrás Viagens e Turismo Ltda.- BANCORTUR.

Para mais informações: 61 3314-7010

www.bancorbras.com.br

EDUARDO BOTEGA – VIAGENS E INTERCÂMBIOS

Disponibiliza: Cursos de Idiomas no Exterior e Intercâmbio Cultural (High School), Seguro Saúde Internacional, Passagens Aéreas e muito mais!

Benefícios e descontos exclusivos – da unidade de Águas Claras – para médicos sindicalizados e seus dependentes, com atendimento personalizado mediante agendamento pelo contato: 61 3551-1011 / 61 98133-5420 (WhatsApp).

HOT SPRINGS HOTEL

Concede desconto de 20% nas diárias e serviços. Os descontos são para médicos sindicalizados e seus dependentes. Para aproveitar o desconto na hospedagem o médico tem que solicitar ao SindMédico-DF uma declaração comprovando sua filiação.

Contato Informações: (64) 3455 9600
Reservas: 0800 627373