SindMédico-DF foi ao HRGu verificar escalas e condições de trabalho

O presidente do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal (SindMédico-DF), Gutemberg Fialho, foi ao Hospital Regional do Guará (HRGu), nesta terça-feira, (13), para se reunir com a superintendente da Região Centro-Sul de Saúde, Flávia Oliveira Costa, e o diretor regional de Atenção Primária à Saúde, Patrick Silva Damasceno para discutir as condições de trabalho dos médicos naquela unidade de saúde.

Entre os assuntos abordados, estavam as salas de repouso médico e as escalas de plantão. “As questões que nos são trazidas pelos médicos sindicalizados são verificadas, para buscarmos construir soluções, seja pelos meios administrativos ou judiciais. Essas visitas e vistorias fazem parte de nossa rotina. Nosso canal de denúncias no site do SindMédico está à disposição”, alerta Gutemberg.