Confira as principais notícias do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal
Servidor vence na Justiça: contagem diferenciada de tempo de trabalho insalubre para efeito de aposentadoria
Por nove votos a um, o Supremo Tribunal Federal (STF) definiu que as regras do Regime Geral de Previdência Social (RGPS) são aplicáveis para o servidor público. Assim, o servidor vence na Justiça e garante o direito de averbar o tempo de serviço prestado em atividades insalubres. Mais uma conquista do SindMédico-DF .
Saiba mais: Link: https://bit.ly/3b5QgOY
Próxima TV SindMédico: Lei de Geral Proteção de Dados na TV SindMédico
A Lei Geral de Proteção de Dados tem como objetivo oferecer, principalmente, segurança jurídica quanto aos dados dos cidadãos brasileiros: isso dentro e fora do Brasil. Direitos como liberdade, privacidade, informação e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa são tratados no novo texto.
Saiba mais: Link: https://bit.ly/2ZSf1tv
Médico sindicalizado e família têm UTI móvel
O SindMédico-DF oferece serviço de UTI móvel (MEDLIFE) sem taxas para o médico sindicalizado e extensível aos dependentes mediante taxa simbólica de R$7,00.
Em tempos de pandemia este é um serviço essencial que pode ser acionado a qualquer hora do dia e qualquer dia da semana.
Acionamento do socorro pelo número: 0800 6421202
Jovens também podem evoluir para casos graves de covid-19
É muito importante entender que, não apenas idosos podem evoluir para um quadro grave de covid-19. Essa idéia, muitas vezes pode acabar dando um salvo conduto para que os jovens não temam tanto ou até nem se preocupem em se proteger contra a contaminação pelo novo coronavírus.
Saiba mais: Link: https://bit.ly/3iKIhKe
Reforma Administrativa foi tema da última TV SindMédico
O que pode mudar na sua vida caso a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) seja aprovada? O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, já recebeu das mãos do secretário-geral da Presidência da República, ministro Jorge Oliveira, o texto, que cria uma série novas regras para a administração pública brasileira. O argumento, para aprovação do texto, é a necessidade de corte de despesas.
Assista ao programa completo: https://bit.ly/3mny20D