SindMédico em Movimento 08 de janeiro

SindMédico-DF lançou simulador para aposentadoria

O Sindicato dos Médicos do Distrito Federal (SindMédico-DF) lançou, no dia 15 de dezembro de 2020, um simulador on-line para cálculo de período de aposentadoria. A ferramenta é exclusiva, gratuita e serve para os servidores públicos do Distrito Federal.

Clique aqui e assista ao programa completo: http://bit.ly/3orykUX

Aposentados e pensionistas devem fazer prova de vida a partir de janeiro

Desde o dia 16 de março de 2020, a realização da prova de vida, de aposentados e pensionistas da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal, estavam suspensas devido à pandemia causada pelo coronavírus. Mas, o Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev-DF) retornou a realizar a prova de vida anualmente desde o dia 4 de janeiro de 2021.

Clique aqui e saiba mais: http://bit.ly/3rEDsXv

Assessoria Jurídica especializada para médicos sindicalizados

Está com algum problema no âmbito legal e não sabe onde buscar ajuda? O SindMédico-DF conta com Assessoria Jurídica especializada nas áreas: trabalhista (empregado e empregador pessoa física), administrativa (servidores públicos), cível, família, penal, consumidor, sindical, previdenciário e tributário. O atendimento é feito, por uma parceria que já dura há mais de 20 anos, com o escritório de Advocacia Riedel.

Clique aqui e saiba mais: http://bit.ly/3s5Ib4Q

SindMédico-DF participa de reunião sobre a retomada da unidade de Cirurgia Plástica do HRAN

Em reunião no dia 22 de dezembro de 2020, com representantes do MPDF, SESDF, CRM e o SindMédico-DF, foi denunciado a paralisação total da unidade de cirurgia plástica do HRAN, que foi destinada para o tratamento de pacientes com coronavírus. O Chefe da Cirurgia Plástica, Dr. Altino Vieira de Rezende Filho Neto e o Dr. Antonio José Trindade Pacheco, médico cirurgião da unidade de Cirurgia Plástica do HRAN, relataram a preocupação com a falta de atendimento dos pacientes com câncer e a formação dos residentes.

Clique aqui e saiba mais: http://bit.ly/3oE4hsU

SindMédico-DF, Iges-DF e médicos do Hospital de Base divergem do MP

O SindMédico-DF reuniu médicos do HBDF e representantes do Iges-DF para discutir a notícia de devolução desses servidores à Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF). O encontrou ocorreu na noite do dia 21 de dezembro, no auditório do SindMédico.

Clique aqui e saiba mais: http://bit.ly/2L4hjSj

Sindicatos querem revisão de alíquota e reunião com Ibaneis

O presidente do SindMédico-DF, Gutemberg Fialho, esteve, no dia 16 de dezembro de 2020, com o secretário chefe da Casa Civil do DF, Gustavo do Vale. Ele foi acompanhado de representantes de outras entidades sindicais para apresentar pedido de revisão na legislação que alterou a alíquota de desconto previdenciário dos servidores públicos do Distrito Federal. Os sindicalistas também pediram audiência com o governador para tratar de outras demandas.

Clique aqui e saiba mais: http://bit.ly/3otxree

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sindmdico-em-movimento-08-de-janeiro-sindmdico-sindicato-dos-mdicos-do-distrito-federal