SindMédico em Movimento: 1 a 5 de julho

Confira as principais notícias do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal

Posse na Fenam

Os quatro últimos presidentes da Federação Nacional dos Médicos (Fenam) se reuniram, na noite desta quinta-feira (4), para cerimônia de transmissão de cargo do Dr. Jorge Sale Darze para o atual presidente da Federação, Dr. Gutemberg Fialho, cujo mandato se estenderá até 2023, ano do cinquentenário da Fenam.
Leia: https://bit.ly/2NC91RV

Dr. Gutemberg e Carlos Fernando falaram sobre o assunto na TV SindMédico desta semana.
Assista: https://bit.ly/2Xt2xoa

Não perca: reunião e assembleia

Na próxima terça-feira (9/7), às 19h30, o SindMédico-DF realiza reunião, no auditório do sindicato, com médicos sindicalizados que têm precatórios a receber do governo do DF. Já na quarta-feira (10/7), às 19h, o sindicato realiza assembleia geral extraordinária para falar sobre as questões administrativas, financeiras e políticas referentes à Federação Nacional dos Médicos (Fenam).
Leia: https://bit.ly/2Jda72e

Seu salário está correto?

Cerca de 30% dos contracheques de servidores do GDF têm erros – inclusive em relação a verbas que não entram no cálculo da aplicação do teto salarial.
Leia: https://bit.ly/2XTjpsi

Serviços

As famílias dos médicos filiados também têm vantagens oferecidas pelo Sindicato dos Médicos do Distrito Federal (SindMédico-DF) e, no caso do seguro decesso, se beneficiam de um serviço oferecido ao sindicalizado.
Leia: https://bit.ly/2XocIdz

Reforma da Previdência

SindMédico-DF foi a única instituição médica do país a apresentar emenda à proposta de reforma da Previdência em tramitação no Congresso Nacional, por meio do presidente da Frente Parlamentar da Medicina (FPMed), Hiran Gonçalves (PP-RR).
Leia: https://bit.ly/2LA9nWJ

Conselho Consultivo

O Conselho Consultivo do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal (SindMédico-DF) tomou posse, na sede da instituição. Compõem esse conselho 35 médicos sindicalizados escolhidos por sua dedicação às lutas da classe médica e compromisso com a categoria.
Leia: https://bit.ly/2L2BGgS

Licença-prêmio: entenda mudanças

Texto aprovado pela CLDF mantém direito de receber pecúnia pelas licenças já adquiridas e descarta a ideia do uso obrigatório em formação profissional.
Leia: https://bit.ly/2XblkEc

Faça parte da nossa lista de transmissão

O SindMédico-DF quer manter os médicos sindicalizados sempre atualizados! Por isso, criamos uma lista de transmissão do WhatsApp. Por meio dela, enviaremos as principais notícias e ações do sindicato para você, médico. Adicione o número (61) 99853.48.37 na sua agenda e envie “oi” para fazer parte da lista.
Leia: https://bit.ly/2HBnLgg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sindmdico-em-movimento-1-a-5-de-julho-sindmdico-sindicato-dos-mdicos-do-distrito-federal