SindMédico em Movimento 19 de fevereiro

PL 1248/20, sobre honorários médicos

Os médicos se reuniram nessa quarta-feira (17), no auditório do SindMédico-DF, para discutir o Projeto de Lei 1.248/20, do deputado distrital Jorge Vianna, que propõe alteração na cobrança de honorários médicos.

Clique aqui e saiba mais: http://bit.ly/3pAfH0z

Sindicalizados contam com descontos em pacotes de viagem nacionais e internacionais

Viajar e descansar são um dos prazeres da vida! Preparar uma viagem envolve economia e planejamento financeiro. A rotina de trabalho de um médico não é fácil, a correria do dia a dia, por muitas vezes, atrapalha a busca pelo destino ideal. Por isso, o médico sindicalizado ao SindMédico-DF conta com operadoras de turismo, como a Bancorbras; Eduardo Botega e Hot Spring hotel, que oferecem descontos de até 20% em seus pacotes de viagem. Seu destino pode ficar mais barato.

Clique aqui e saiba mais: https://bit.ly/2Zpzbuh

Denúncia: Devolução de médicos do IGES-DF para a SES-DF

Em plena segunda onda da covid-19, o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) pode perder metade do corpo clínico. No dia 08 de fevereiro, o superintendente interino do HBDF, Jair Tachboury Filho, solicitou aos chefes de unidade listas nominais dos servidores cedidos a serem devolvidos à Secretaria de Estado de Saúde do DF. São os profissionais mais experientes e mais qualificados nos atendimentos de alta complexidade oferecidos pelo hospital.

Clique aqui e saiba mais: http://bit.ly/3du9BfJ

Você sabe calcular os descontos em seu contracheque? Não se preocupe o SindMédico calcula para você!

Cerca de 30% dos contracheques de servidores do GDF têm erros – inclusive em relação a verbas que não entram no cálculo da aplicação do teto salarial. Por essa razão o SindMédico-DF oferece aos seus sindicalizados serviço de revisão de contracheque.

Clique aqui e saiba mais: https://bit.ly/2NjBOev

Entidades médicas convocaram médicos para reunião urgente

A Câmara Legislativa do Distrito Federal está prestes a aprovar o Projeto de lei 1.248/20, do deputado distrital Jorge Vianna, que versa sobre honorários médicos e, se aprovado, vai impor perdas financeiras a todos os médicos do Distrito Federal.

Clique aqui e saiba mais: https://bit.ly/3aZ35Ls

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sindmdico-em-movimento-19-de-fevereiro-sindmdico-sindicato-dos-mdicos-do-distrito-federal