SindMédico em Movimento de 24 de abril a 08 de maio

Confira as principais notícias do SindMédico:

Previdência – TCDF proíbe aumento de alíquotas

SindMédico aguarda sentença de ação no TJDF e Tribunal de Contas manda suspender aumento de alíquotas de contribuição previdenciária de servidores do DF.

Confira: https://bit.ly/3bd8JaF

Covid-19 – Ministério da Saúde contrata Médicos

O Ministério da Saúde está contratando médicos nas especialidades de clínica médica e medicina intensiva para atuar em localidades do estado do Amazonas que atingiram estágio crítico na pandemia da Covid-19, no âmbito do programa O Brasil Conta Comigo – Profissionais da Saúde.

Saiba Mais: https://bit.ly/3fwbnMa

Lista de transmissão

O SindMédico-DF quer manter os médicos sindicalizados sempre atualizados! Por isso, criamos uma lista de transmissão do WhatsApp. Por meio dela, enviaremos as principais notícias e ações do sindicato para você, médico. Adicione o número (61) 99853.48.37 na sua agenda e ENVIE “OI” para fazer parte da lista ou clique aqui.

Justiça manda Assefaz manter plano de saúde

Juíza da 3ª Vara da SJDF emitiu decisão liminar que obriga Assefaz a manter contrato de plano de saúde de médicos sindicalizados.

Confira: https://bit.ly/2SKtnbF

Falta de EPI’s foi tema de entrevista na TV SindMédico

A falta de EPI’s, falta de condições de trabalho e transparência nos gastos públicos durante a pandemia serão abordadas na TV SindMédico da última terça-feira, 05/05.

Confira: https://bit.ly/2yw9ej3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *