SindMédico em Movimento

Iges-DF: atraso de salário e suspensão de atendimentos

 O que está acontecendo com o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF)? Anunciado, ainda no governo de Rodrigo Rollemberg, como a grande solução para os problemas da Saúde no Distrito Federal, a organização, que está sob investigação, atrasou salários e o pagamento de férias dos funcionários. Além disso, há fortes indícios de fraudes em compras sem licitação. Não bastando, há denúncias até de falta de papel higiênico no Hospital de Base, com os colaboradores fazendo vaquinha para comprar o item

Leia a matéria completa: https://bit.ly/2Fzj32X

Após sete meses de pandemia, Brasília começa a acompanhar pacientes com sequelas da covid-19

A pandemia da covid-19 está em queda no Distrito Federal. De acordo com o pneumologista Paulo Feitosa, uma diminuição no número de tomografias, de pacientes internados, de atendimento diário e de mortalidade, indicam esta queda. Porém ela não é na velocidade desejada. .

Leia aqui: https://bit.ly/3o0LeJJ

Médico sindicalizado e família têm UTI móvel

O SindMédico-DF oferece serviço de UTI móvel (MEDLIFE) sem taxas para o médico sindicalizado e extensível aos dependentes mediante taxa simbólica de R $ 7,00. Em tempos de pandemia este é um serviço essencial que pode ser acionado a qualquer hora do dia e qualquer dia da semana.
Acionamento do socorro pelo número: 0800 6421202​

Como a Reforma Tributária pode afetar sua vida?

A Reforma Tributária está em discussão no Congresso: tratam-se da PEC 110/2019, da PEC 45/2019 e, também, do Projeto de Lei 3.887/2020, do Poder Executivo, que cria a “Contribuição sobre Bens e Serviços” (CBS).  Esses três textos propõem mudanças no atual sistema tributário brasileiro: medida reconhecidamente necessária. No entanto, algumas das alterações em debate podem elevar a carga tributária para médicos, em especial os que trabalham como pessoas jurídicas e/ou possuem clínicas, consultórios e hospitais.

Assista: https://bit.ly/3nYnuWr

SindMédico-DF oferece o serviço de Seguro Decesso:

Auxilio aos familiares na necessidade de serviços funerários completos: translado, sepultamento e cremação para o médico sindicalizado. Atendimento pela MAPFRE Seguros pelos telefones 0800 775 7196 (Brasil)  ou 55 11 4689 5519 (exterior)
Dúvidas? Ligue para o SindMédico-DF: (61) 3244 1998

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sindmdico-em-movimento-sindmdico-sindicato-dos-mdicos-do-distrito-federal