SindMédico em movimento

A real situação da saúde pública do DF na TV SindMédico

Você sabia que estão faltando remédios para quimioterapia no IGES-DF? Você sabia que a pandemia piorou o acesso da população ao atendimento na rede pública? Esses são apenas alguns dos problemas, hoje, na SES-DF. E é para falar deles e apontar soluções que o presidente do SindMédico-DF, Gutemberg Fialho, será o entrevistado da próxima TV SindMédico, terça-feira (10).

Assista : https://bit.ly/3ptjgXs

SindMédico-DF 24 horas: para quando você mais precisa


O que é bom pode até durar pouco, mas o que é necessário, no SindMédico-DF, funciona 24 horas por dia. Esse é o caso dos serviços de emergência móvel (MEDLIFE) e do plantão criminal 24 horas, feito pela Advocacia Riedel. “Para nós, o importante, enquanto sindicato, são as necessidades dos nossos sindicalizados. Então, esses dois serviços funcionam 24h por dia levando-se em consideração as intempéries que podem ocorrer ao longo do dia”, explica o presidente do sindicato, Gutemberg Fialho.
Saiba mais: https://bit.ly/3kH62Uw

Fadiga de Zoom: você sabe o que é?


Excesso de videoconferências. Essa é a definição para a chamada “fadiga de zoom”, uma síndrome que, durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, tem causado diversos problemas. Entre eles o estresse, a ansiedade, o cansaço e até a desatenção. E é sobre isso que o psiquiatra, presidente da Associação Psiquiátrica da América Latina (APAL) e da Associação Brasileira de Psiquiatria (APB), Antônio Geraldo da Silva, fala na próxima TV SindMédico, dia 3/11, a partir das 19h45.
Assista: https://bit.ly/3eWtg6L

Planejamento de aposentadoria: conte com o SindMédico-DF

Planejamento de aposentadoria, por que é importante? O SindMédico te ajuda a entender melhor a questão e, também, a organizar seu futuro. Em especial agora,
após o Supremo Tribunal Federal (STF) definir que as regras do Regime Geral de Previdência Social (RGPS) são aplicáveis para o servidor público. Agende uma conversa pelo 3244-1998.

Novembro Azul: como prevenir o câncer de próstata?


Com 65.840 novos casos estimados para este ano, o câncer de próstata é, hoje, uma das principais causas de morte entre homens. Neste mês, a necessidade de prevenção à doença é lembrada por meio da campanha “Novembro Azul”. Pensando nisso, na próxima terça-feira (17), Dia Mundial do Combate ao Câncer de Próstata, a TV SindMédico recebe, a partir das 19h45, o urologista Eduardo Pimentel, diretor presidente da Sociedade Brasileira de Urologia (seccional Distrito Federal), andrologista do Centro de Ensino e Pesquisa em Reprodução Humana do Hmib e responsável pela área de andrologia da unidade de urologia do Hospital de Base Distrito Federal.

Assista: https://bit.ly/35qM4YM

Cerca de 4 meses após anúncio, Hospital de Campanha de Ceilândia ainda não foi entregue à população

Em julho deste ano o governador Ibaneis Rocha anunciou que entregaria para a população de Ceilândia o Hospital de Campanha, cujo objetivo era de tratar pacientes diagnosticados com a Covid-19. Há 4 meses do anúncio o Hospital ainda não foi entregue e deixou de ser uma unidade para o tratamento de casos do novo Coronavírus e será o novo Hospital Materno Infantil de Ceilândia, que só será entregue para funcionamento no início de 2021, conforme informado pelo próprio chefe do Executivo durante visita à Feira Central de Ceilândia, no mês de outubro.

Saiba mais : https://bit.ly/2K7VJeH

Sindicalizados contam com serviço especializado em Assessoria Jurídica O SindMédico-DF

conta com uma ampla rede de serviços ofertados para os seus sindicalizados, bem como seus dependentes legais, um deles é a Assessoria Jurídica, realizado pelo escritório de Advocacia Riedel, que atende o Sindicato há mais de 20 anos nas áreas trabalhista (empregado e empregador pessoa física), administrativa (servidores públicos), cível,
família, penal, consumidor, sindical, previdenciário e tributário.

Saiba mais: https://bit.ly/2GYbgwj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sindmdico-em-movimento-sindmdico-sindicato-dos-mdicos-do-distrito-federal