SindMédico em movimento de 14 a 28 de fevereiro

Confira as principais notícias do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal

Nota pública: revogação da Portaria 33

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) revogou, nesta segunda-feira (17), a Portaria 33/2020, que autorizava enfermeiros a prescrever e fazer pedidos de exames em todos os níveis de assistência.

Saiba mais: http://bit.ly/3ch1Red

CUIDADO! AVISO DE GOLPE

 Alguns credores de precatórios estão recebendo ligações ou mensagens pelo WhatsApp de “supostos advogados” da Advocacia Riedel, informando que para recebimento do crédito do precatório é necessário fazer um depósito referente a “honorários ou taxas de alvará” e que somente após esse pagamento os valores serão repassados ao cliente. Tal iniciativa pode se tratar de golpe de estelionatários!

Caso receba alguma ligação neste sentido, mesmo que o interlocutor informe o número do processo, número do precatório, andamento processual ou outra informação relevante, não efetue qualquer pagamento sem antes entrar em contato com seu sindicato ou com a Advocacia Riedel pelos telefones 3034-8888, WhatsApp 99822-3300, ou pessoalmente no endereço SCN, Quadra 2, Liberty Mall, Torre A, 13º andar.

Médicos conveniados à Assefaz, atenção

Diante do não cumprimento, por parte do plano de saúde da Assefaz, de acordo firmado com o Sindicato dos Médicos do Distrito Federal (SindMédico-DF), em agosto de 2019, leia matéria e se informe sobre a situação do SindMédico-DF com a ASSEFAZ.

Leia a matéria clicando aqui: http://bit.ly/39P3vBL

Clube de vantagens SindMédico-DF

Dúvidas com a Declaração do seu Imposto de Renda? O SindMédico-DF te ajuda! Nossa Assessoria Contábil está disponível para realizar sua declaração do IRPF.  Basta apenas ligar (61) 3244.19.98 e agendar uma data e horário.

Confira este e outros serviços em nossa página  http://bit.ly/2sAXHvh

SindMédico – DF lança canal de denúncia

Assédio moral no trabalho, condições adversas no ambiente de serviço e outras situações que ferem a dignidade profissional. Para essas e outras situações, o SindMédico-DF criou um canal de denúncia voltado aos médiocos, disponível em nosso site. Nele, é possível incluir, além de relato, vídeos e fotos.

Confira: https://www.sindmedico.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *