SindMédico em Movimento de 20 a 24 de abril

Hospedagem com tarifa reduzida

A direção do SindMédico-DF pesquisou e negociou uma tarifa reduzida para médicos sindicalizados que atuam na linha de frente da luta conta a pandemia.

Conheça: https://bit.ly/2VwrKjX

 

TV SindMédico

Na próxima semana, 28/04, médica sanitarista e doutora em Saúde Pública, Lígia Bahia, falará sobre o SUS no contexto da Covid-19. O programa é exibido em nosso canal do YouTube e página no Facebook. Sempre às 19h45.

Confira: https://bit.ly/2VX0h9P

 

IRPF

O atendimento do Balcão da Contabilidade para declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física de 2020 foi retomado no dia 20 de abril.

O agendamento para atendimento presencial de recepção dos documentos para elaboração da declaração está sendo feito pelo telefone 3244-1998

Leia mais: https://bit.ly/2JSTubB

 

EPIs e testagem

Têm chegado ao Sindicato dos Médicos do Distrito Federal, queixas de limitação e adoção de critérios falhos na distribuição de equipamentos de proteção individual (EPIs) nas unidades públicas de saúde do DF, que não estariam levando em conta o contato com portadores assintomáticos do Sars-CoV-2 em atendimentos não referentes à suspeita de Covid-19. 

Confira: https://bit.ly/3cERAb0

 

Coronavírus

O SindMédico criou uma página para reunir informações úteis sobre o novo Coronavírus aos seus sindicalizados. Toda semana são postadas entrevistas com especialista, posicionamentos do SindMédico, portarias e notícias sobre a pandemia. 

Acesse ao link: www.sindmedico.com.br/coronavirus

 

Lista de transmissão
O SindMédico-DF quer manter os médicos sindicalizados sempre atualizados! Por isso, criamos uma lista de transmissão do WhatsApp. Por meio dela, enviaremos as principais notícias e ações do sindicato para você, médico. Adicione o número (61) 99853.48.37 na sua agenda e ENVIE “OI” para fazer parte da lista ou clique aqui.

 

SindMédico – DF lança canal de denúncia

Assédio moral no trabalho, condições adversas no ambiente de serviço e outras situações que ferem a dignidade profissional. Para essas e outras situações, o SindMédico-DF criou um canal de denúncia voltado aos médicos, disponível em nosso site. Nele, é possível incluir, além de relato, vídeos e fotos. www.sindmedico.com.br/denuncie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sindmdico-em-movimento-de-20-a-24-de-abril-sindmdico-sindicato-dos-mdicos-do-distrito-federal