SindMédico em movimento de 23 a 27 de março

Confira as principais notícias do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal


Suspensão

A Justiça do Distrito Federal mandou suspender, até o dia 5 de abril, a avaliação médica pela Gerência de Promoção à Saúde do Servidor de 650 candidatos a vagas da rede pública de educação do DF, cuja nomeação foi publicada no Diário Oficial do dia 6 de março, sem prejuízo ao processo de contratação desses nomeados.

Leia mais: https://bit.ly/2WNqTML


Fiscalização

O presidente do sindicato, Gutemberg Fialho, esteve no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), Unidade Básica de Saúde (UBS) 2 e na Unidade de Ponto Atendimento (UPA) de Sobradinho II para fiscalizar o fornecimento de equipamentos de proteção individual (EPIs).

Leia mais: https://bit.ly/2UlM0nD


Cobrança

Entidades cobram medidas e fazem sugestões ao GDF no enfrentamento ao Coronavírus. Um documento foi entregue à Secretaria de Estado de Saúde e ao Palácio do Buriti.

Leia mais: https://bit.ly/2Ww00ws


Lista de transmissão
O SindMédico-DF quer manter os médicos sindicalizados sempre atualizados! Por isso, criamos uma lista de transmissão do WhatsApp. Por meio dela, enviaremos as principais notícias e ações do sindicato para você, médico. Adicione o número (61) 99853.48.37 na sua agenda e ENVIE “OI” para fazer parte da lista ou clique aqui.



SindMédico – DF lança canal de denúncia

Assédio moral no trabalho, condições adversas no ambiente de serviço e outras situações que ferem a dignidade profissional. Para essas e outras situações, o SindMédico-DF criou um canal de denúncia voltado aos médiocos, disponível em nosso site. Nele, é possível incluir, além de relato, vídeos e fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *