TV SindMédico fala sobre suicídio

A psiquiatra Célia Vitor concede entrevista ao presidente em exercício do sindicato, Carlos Fernando, sobre o tema.

A ocorrência de suicídios é foco de preocupação em todo o mundo e atinge com mais intensidade alguns grupos sociais. Entre os próprios médicos a incidência a superior à media da população. Como reconhecer os sinais e lidar (profissionalmente e no convívio pessoal) com pessoas que demonstram propensão a cometer suicídio? Esse é o tema da conversa com Célia Vitor, que ressalta ser esse um evento que pode ser prevenido. Não perca, nesta terça-feira, às 20h, aqui e na página do SindMédico-DF no Facebook.