SBH e BRB assinam convênio para ajudar empresas médicas

Convênio para empresas médicas na próxima TV SindMédico

A crise financeira causada pelo novo coronavírus atingiu em cheio, também, hospitais e clínicas particulares. Pensando nisso, o Sindicato Brasiliense de Hospitais, Casas de Saúde e Clínicas (SBH) firmou convênio com Banco Regional de Brasília (BRB), no Programa Supera-DF, para dar suporte financeiro às empresas médicas prejudicadas pela pandemia. E é sobre essa parceria que a superintendente do SBH, Danielle Sousa Feitosa Ferreira, falará na próxima TV SindMédico (23/6), às 19h45.
Então, se você é dono de uma clínica, hospital ou casa de saúde que sofreu, também, com os resultados econômicos da pandemia, não perca a próxima TV SindMédico.

Convênio como solução

A superintendente do SBH, Danielle Sousa Feitosa Ferreira, destaca que “todos os hospitais, clínicas médicas e até odontológicas foram atingidos pela crise trazida pelo novo coronavírus”. Por isso, explica: “desde o primeiro caso de covid-19 no DF, o SBH vem buscando condições de apoio para seus filiados”.
Muito importante: Danielle adianta que, para ter acesso às vantagens da parceria com o BRB, é necessário ser filiado ao SBH. E a filiação, salienta, é bem simples. “A empresa deverá enviar ao SBH a documentação de constitutivo empresa, preenchimento da ficha de filiação e assinatura do responsável. O SBH fará a análise de representação da empresa, se realmente faz parte da base do sindicato e emitirá o ‘aceite’ ou não dá filiação”, afirma.

Sobre a entrevistada

Danielle Sousa Feitosa Ferreira é bacharel em direito. Além de atuar como superintendente do Sindicato Brasiliense de Hospitais, Casas de Saúde e Clínicas (SBH), é ainda sócia-proprietária da empresa Credenciar Assessoria e Consultoria.
A advogada também é coordenadora da Comissão de Diretores Comerciais dos Hospitais Privados DF e coordena o Grupo de Trabalho de Elaboração e Atualização das Listas Referenciais de Diárias, Taxas e Gases do SBH e atualização dos Padrões TUSS/TISS/ANS.
Danielle faz parte do Comitê Executivo de Saúde do TJDFT, que instituiu o Fórum Nacional do Judiciário para Monitoramento e Resolução das Demandas de Assistências à Saúde Pública e Privada, da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess), do Grupo de Trabalho de Assuntos de Interesses para a Saúde da Anvisa.


TV SindMédico
Dia: 23/6
Tema: SBH e BRB assinam convênio para ajudar empresas médicas
Hora: 19h45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ajuda-para-empresas-mdicas-convnio-entre-sbh-e-brb-oferece-crdito