Vamos falar do Prêmio SindMédico

A festa deste ano trará novidades. Quem conta como vi ser é a Dra. Adrana Graziano, na TV SindMédico, que vai ao ar nesta terça-feira (22), às 19h45

A cada ano aumenta a procura pelos convites do Prêmio SindMédico, mas os recursos e o espaço para a realização do evento são limitados, especialmente em tempos de crise, quando é mais difícil obter patrocínios.

A Dra. Adriana Graziano, diretora de Divulgação e Imprensa do SindMédico-DF, ao lado do presidente, Dr. Gutemberg Fialho, e do vice, Carlos Fernando, é quem cuida da organização de todo o evento.

Hoje, ela vai contar como vai ser a festa deste ano e revelar uma novidade adotada para que nenhum médico sindicalizado seja prejudicado por desvio indevido de convites.